O trajeto do hotel para a Igreja foi tranquilo. A Friederika e o Felipe estavam comigo e fomos conversando e dando risadas. Conforme o prometido, às 19h40 eu estava na porta da Igreja.
Vi algumas pessoas chegando e a movimentação do início da cerimônia. De repente, lá estava o meu futuro marido e minha sogra prontos para entrar. Achei lindo olhar aquela cena. Logo as daminhas e os pajens foram organizados e entraram. A minha emoção ia aumentando e a minha vez de ir para trás da porta chegando...
"Vamos lá?", perguntou a moça da igreja. "Sim, vamos!". Meu pai já estava ao lado do carro me esperando. Desci, subi os degraus da Igreja e me posicionei atrás da porta. Neste momento, tudo mudou! Minha respiração ficou mais forte e uma emoção muito grande tomou conta do meu ser! É difícil explicar o que passa na cabeça de uma noiva naquele momento, mas meu pai estava ali para me acalmar e dizer que tudo daria certo!
Tudo pronto. Ouvimos a Clarinada Rainha, a Marcha Nupcial de Mendelsohn começou a tocar e as portas se abriram... Lá estava o homem com quem eu iria me casar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário