quinta-feira, 7 de abril de 2011

O vídeo do nosso casamento

Quando eu recebi o vídeo do nosso casamento, produzido pela Produtora 7, não fiquei nada satisfeita e reclamei! Achei a edição fraca, que havia faltado comprometimento. Quando reclamei, muitas pessoas me questionaram se era preciso mesmo. Sim, claro que era!

Primeiro porque ele é o nosso único registro de tudo o que aconteceu e de como aconteceu. Segundo, pagamos por um material de qualidade e bem-feito. Reclamação feita e prontamente atendidada: o vídeo foi refeito.

Aproveitei a oportunidade para palpitar em vários momentos e escolher as músicas que iriam compor a sua trilha sonora. Perdi tempo olhando letra por letra e pensando quais as batidas combinariam melhor com os momentos.

O resultado? O vídeo ficou sensacional! Claro que deu trabalho, gerou estresse, mas eu não podia deixar de lado algo que é tão importante para nós.

Hoje, quando assisto ao vídeo - já assisti milhares de vezes! - sinto um enorme prazer e me emociono a cada cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário