quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A joia certa para o casamento

Não existem regras sobre a joia ideal para ser usada no grande dia do casamento, uma celebração que busca a perfeição em todos os detalhes. O que existe mesmo é um consenso universal. A noiva deve se sentir confortável – e linda – com sua escolha, sem precisar se submeter a “modinhas” ou imposições. Tudo vai depender do tipo do vestido e da grinalda, estilo da festa e perfil da noiva.

As joias da noiva podem ser românticas ou modernas, clássicas ou despojadas. As pérolas são simplesmente perfeitas para a ocasião. Para quem gosta delas mas prefere variar, a Lovely.Me traz também, além das tradicionais com detalhes em diamante, pérolas peach– de uma delicadeza ímpar.

Para quem prefere algo mais moderno, os brilhantes são a melhor pedida. As noivas que seguem a tradição do “Something Blue” podem aproveitar os discretos brilhantes de topázio azul da Lovely.Me, tanto os brincos, como o lindo pingente de safira. Afinal, vestidos com decote coração, decote reto, de alças finas ou tomara-que-caia, pedem colares que valorizem o colo.

Os brincos pequenos são os mais desejados pelas noivas por serem elegantes e ao mesmo tempo discretos. “É ideal que o comprimento do brinco seja equivalente ao usado no dia-a-dia, isso deixará a noiva confortável durante a cerimônia e festa de casamento. Evitando pequenos acidentes na hora dos cumprimentos ou mesmo ficar “preso” no próprio véu”. afirma Ellyn Moriani, proprietária da Lovely.Me.

Sobre Lovely.Me
A joalheria Lovely Me, da proprietária Ellyn Moriani, chega ao mercado com a proposta de exclusividade em suas peças. Com designers nacionais e internacionais, a Lovely.Me está localizada nos Jardins, em São Paulo, e também produz sob demanda. Suas joias vão desde estilos clássicos até modernos, segundo a tendência de cores, pedrarias e tamanhos da moda. www.lovelyme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário