quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cartões de Natal

Eu adoro a tecnologia, a velocidade que ela traz para as nossas vidas. Pesquisar, ler opiniões diferentes, descobrir coisas novas, tudo isso fica mais fácil com a ajuda da internet. Porém, quando chega o Natal, eu volto ao velhos tempos. Àquele tempo, onde o papel e a caneta eram bastante usados, assim como os Correios.

Escrever um Cartão de Natal é como se um curta passasse pelos meus olhos. O que aconteceu de especial este ano? Quem entrará para a minha seleta lista? Sim, eu tenho uma lista de pessoas que recebem os meus cartões. Não é uma questão de gostar mais ou menos, mas faço isso com tanto amor, que não quero que seja um "spam" escrito Feliz Natal!

Gasto horas pensando na nossa relação com aquela pessoa e que palavra quero dar a ela - eu acredito que a palavra, quando jogada ao Universo, tem o poder de fazê-lo conspirar ao nosso favor! Claro que uma parte do texto se repete em todas as cartinhas, mas o restante precisa ser especial, único! Rezo também por todas estas pessoas queridas para escolher uma palavra Bíblica.

Enfim, acho que vale a pena escrever, ir até o Correio e mandar uma palavra de alegria para quem é especial. E o que eu mais gosto em tudo isso? Saber que eu toquei o coração de um amigo, fiz ele "assistir" comigo este curta do ano que passou! Isso não tem preço e faz o meu Natal ainda mais especial!

Cartões de Natal na Árvore
Se eu já recebi algum cartão de Natal neste ano? Pelo Correio? Não, ainda não. Recebi um virtual da minha querida amiga-sócia-madrinha com a foto dos filhos dela - que eu amo muito - por email. Este, eu fiz questão de imprimir e colocar na minha árvore de Natal!

Espero que outros cheguem! Afinal, quer sensação melhor do que pegar a correspondência e achar no meu de tantas contas e propagandas, uma cartinha especialmente feita e enviada para você por uma pessoa querida? É, isso não tem preço mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário