domingo, 5 de setembro de 2010

Casamento Patricia e Sávio 04/09/2010

O casamento começou pontualmente. A Sagrada Família, matriz de São Caetano do Sul, estava maravilhosa! A decoração com flores brancas é sempre a minha predileta.

O noivo entrou com a mãe pela nave e estava superemocionado. Quando a Paty entrou, não segurei as minhas lágrimas que transbordaram de alegria! Que felicidade ver a minha grande amiga casando com um cara tão bacana!

Da Igreja fomos para o buffet, todo decorado com flores amarelas. Dançamos bastante e fui tentar pegar o bouquet pela última vez. Não consegui pegá-lo, pois a sortuda foi a Cris, prima da Paty. Eu sei que já estou com casamento marcado para daqui a exatos 55 dias. Porém, pegar o bouquet é sempre uma grande diversão =)

Paty, você merece toda a felicidade do mundo! Querido casal, parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário