quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Contagem final iniciada: 30 dias to go!

É isso aí, faltam exatos 30 dias para o Grande Dia e todos me perguntam se estou ansiosa. Segundo o dicionário Michaelis, Ansiedade é definida assim: 1 Aflição, angústia, ânsia. 2 Psicol Atitude emotiva relativa ao futuro e que se caracteriza por alternativas de medo e esperança; medo vago. 3 Desejo ardente. 4 Impaciência.

Por isso, acho que posso dizer que ainda não estou ansiosa para o grande dia, embora eu deseje me tornar a Sra. Rassi. Agora, em relação ao chá-bar deste sábado, eu estou muito ansiosa!!!! Impaciente mesmo para saber qual é a surpresa que minhas melhores amigas, ajudadas pelo meu noivo e minha mãe, estão preparando para mim.

Outra coisa que me causa ansiedade é a nossa mudança para Goiânia... mas isso vamos deixar para falar mais para frente, quando as coisas vão começar efetivamente a acontecer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário