sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O nome na barra do vestido!

Nomes na barra do vestido da noiva: Existe uma tradição baiana que diz que ter o nome bordado na barra do vestido de noiva de uma amiga atrai casamento. A tradição é bem clara: as amigas que estiverem com o nome na barra do vestido da noiva, se casarão em breve.

E como uma boa amiga, já mandei um email a todas as meninas para saber quem se habilita a ir para a barra do vestido. Rapidamente recebi algumas respostas. E como elas estão muito originais, resolvi postá-las por aqui - preservando, claro, a identidade das (ainda) solteiras.

* "Ué... é sempre bom recorrer a todas as alternativas, né!"

* "Dani, pergunta se o macaco quer banana?? Se der poe meu nome 2x e por favor mire o bouquet pra mim!! hahahahaha"

* "Puxa vida, Dani. Pode colocar meu nome em LETRAS GARRAFAIS please!!!!!!!!!!!!! Pra ver se O meu Santo Antônio se lembra que ainda estou avulsaaaaaaaaaaaaaaa........Desde já agradeço a força!!!! hahahaha"

* "Simmmmmm!!!! Não esqueça o meu."

E se mais alguma amiga quiser, ainda dá tempo de me avisar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário