terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um chá-bar inesquecível!

No sábado, quando eu cheguei no salão de festas e vi toda aquela produção, meus olhos encheram de lágrimas! Bia, Carol Guerra, Carol Jucá e Kátia souberam como me encantar! Com a decoração árabe, toalhas e almofadas magníficas, mininarguiles e caixinhas de incenso enfeitando as mesas, comidinhas deliciosas, a festa começou!

Logo, elas nos transformaram no casal "Fiona e Shrek" e foi assim que seguimos na festa, com as nossas anteninhas!
Com grande parte dos convidados presentes, as amigas-organizadoras pediram para nos dirigirmos para duas cadeiras separadas especialmente para nós. Achei que as brincadeiras fossem começar, mas algo muito melhor e inesperado estava por vir...
As luzes se apagaram e começou a rodar um vídeo lindo com um ar de despedida. Chorei muito! A emoção ficou a flor da pele quando comecei a ouvir minha mãe, meu pai, minha irmã dizendo coisas lindas sobre mim. Minhas amigas também estavam lá! E até o Michel, meu amigo alemão, deixou a sua mensagem. E o Pablo? Ele foi o "Grand Finale" dizendo o quanto me amava (só de lembrar meus olhos enchem de lágrimas).
E depois de tanta emoção, vieram os micos e as risadas que fazem parte de todo chá-bar!

Meninas! Não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram por mim! FOI SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL! AMO VOCÊS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário