segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Seu casamento foi demais"

Ontem, encontramos alguns convidados do nosso casamento - que em 30 de outubro completará 1 ano - e ouvi algo que me deixou extremamente feliz!

A mãe de um amigo nos disse que o nosso casamento foi inesquecível, tudo estava lindo, ótimo, e que eles aproveitaram e se divertiram muito! Ela já havia me dito isso há alguns meses, mas ouvir de novo é muito bom.

Ficamos muito felizes em saber que nossos convidados - uma boa parte deles, pelo menos (afinal, é impossível agradar a todos) - curtiram a nossa festa e as nossas escolhas. Claro que queríamos uma festa inesquecível - só que pensamos no inesquecível para nós. E assim aconteceu.

Acredito muito na autencidade e na originalidade. Todos que estiveram lá, conseguiram nos enxergar na festa com lounges, finger food, pista de dança bombando e muitas, muitas risadas e diversão - teve até o grito de guerra da faculdade de medicina do meu maridão!

Quando planejamos o nosso casamento, queríamos nos divertir! Conseguimos isso e mais: fazer com que nossos convidados tivessem um experiência inesquecível junto conosco. A comemoração traduziu quem somos e como gostamos de estar junto de quem amamos e escolhemos para brindar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário