terça-feira, 10 de novembro de 2009

Casamento Indira e Gustavo - 07/11/2009

No último sábado, dia 07 de novembro, fomos ao casamento da Indira e do Gustavo, lá em Goiânia. Tudo estava perfeito!

A decoração estava incrível e uma das flores usadas - um tipo de rosa - também estará presente no meu casamento! A noiva estava deslumbrante em seu vestido de renda e com um brilho especial no olhar, super emocionante! Os vestidos das daminhas eram muito fofos e seguem bem a minha ideia inicial. A mesa do bolo também estava linda e os doces deliciosos.

Logo que a pista foi aberta, começamos a dançar e não paramos mais! Festão, com certeza!

E eu, como eu estava? Chiquérrima! rs... Sem falsa modéstia, caprichei no visual. A Bia me emprestou um vestido rosa da avó dela, da década de 60 (!!!), fiz um cabelo retrô e uma maquiagem moderna com um olhão bem preto! Um luxo! Tanto que recebi muitos elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário