sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O ano começou e a contagem regressiva também!

Ao acordar hoje, a primeira coisa que veio a minha mente foi: este é o ano do nosso casamento!!!

Com toda a propriedade, dou início a minha contagem regressiva. No próximo dia 22, faço a minha primeira prova de vestido; vou começar a procurar o coral para o casamento e pensar nos pequenos detalhes que ainda faltam para o nosso grande dia.

Além disso, farei a minha lista 2010 de desejos, metas e sonhos. Dizem que quando jogamos para o universo os nossas vontades, ele conspira ao nosso favor! Eles, com certeza, chegam até Deus.

Que os nossos sonhos, metas e desejos possam ser realizados neste novo ano!

2 comentários:

  1. Amiga querida, que felicidade acordar no ano do casamento (: Que você conquiste mais que sonhos, porque você mecece muitooo!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. E vai ser assim mesmo!!!!
    Muita felicidade e sucesso pra frente!!!
    E eu fico feliz de poder participar de tudoooo!! rs...

    ResponderExcluir