quarta-feira, 19 de maio de 2010

Convitinho Individual x convidado cara de pau!

Uma amiga noiva, que se casa em breve, me mandou uma mensagem que rendeu muitas risadas devido a cara de pau do convidado. "Dani, um médico que foi convidado, ele e a esposa, com 2 convitinhos, confirmou 8 pessoas. Você acredita?"

Ela só me contou isso porque eu disse que como a festa era para todos os nossos convidados - e eu confio no bom senso deles - decidi não colocar o tal convitinho individual. Ela me disse que, no caso dela, como a cidade é pequena, decidiu colocar por orientação da cerimonialista. Na época eu questionei: "mas você acha que as pessoas não tem noção?". "Acho que não", respondeu rindo.

Pelo visto, o tal convidado não tem mesmo noção, pois incluiu as 3 filhas + os genros na lista da minha amiga! Esse, sem dúvida, é bem cara de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário