sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Convite

Visitei muitos sites, me apaixonei por diversos convites, mas foi um modelo básico e em branco que ganhou na nossa escolha final. Levamos em conta: o nosso tipo de cerimônia e festa, estilo e, claro, preço.

Convite é um item especial, mas com pouca durabilidade. Explico: por quanto tempo você guarda um convite de casamento? Se você não for a noiva ou a mãe, avó da noiva, por pouco tempo. Pelo menos é nisso que eu acredito.

Para quem ainda não escolheu, a minha dica é a Laser Gráfica (http://www.lasergrafica.com.br/), de Assis. Eles me mandaram os modelos por sedex. Por telefone, indiquei qual era o modelo que eu queria e no mesmo dia eles me mandaram o orçamento por e-mail.

2 comentários:

  1. Daniiii, vc tem que virar organizadora de casamentos!

    Seu blog tá show de bola! Dá prá sentir sua animação.

    Beijinhos,
    JU

    ResponderExcluir
  2. oi Ju!
    Obrigada!!! Bom, já sei que desempregada neste mundo eu não ficarei hehe ;)
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir