quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Álbum de Casamento da Ju e do Ricardo

Ontem, meu noivo e eu fomos jantar com a Ju e o Ricardo - amigos muito queridos. Logo que entrei não pude deixar de notar o álbum de casamento deles na mesa de centro. Rapidamente, peguei as fotos e chamei a Ju para fazer a "legenda".

Eles fizeram uma cerimônia para poucas pessoas - leia-se pais, irmãos e tios (só os irmãos dos pais). E, fugindo do padrão, foram juntos para a Igreja onde casaram. Como o casamento foi para o núcleo familiar, fiquei super honrada em saber que estava vendo as fotos em primeira mão!

O álbum foi presente da irmã do noivo e foi feito na Shutterfly (http://www.shutterfly.com/), nos Estados Unidos. A capa foi o bolo de casamento! E as fotos estão apaixonantes!!!

Só de olhá-las, me senti participando daquele momento tão especial. O sorriso deles me fazia sorrir, enquanto eu admirava o brilho no olhar deste casal tão querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário