segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um chá-bar especial by Minha Sogra

Nas últimas semanas a minha sogra tem trabalhado duro para preparar o nosso chá-bar. Estou muito curiosa para ver como será esta grande festa! Sei que vamos reunir a família - os meus pais também estarão por lá, e amigos. Por isso, já comecei a contagem regressiva para o dia 07 de agosto!
A minha sogra tem dividido algumas informações comigo, como o convite que ficou muitoooo fofo! (Vou colocar apenas a frente dele aqui).
Sei também que teremos um DJ - o que me agrada muitoooo!!! Já as brincadeiras serão comandadas pela dupla Di e Mateus - ah! sim! E pelo pequeno Miguel que está dentro da barriga da mamãe Di :)
Aproveito também para agradecer a minha sogra Rosane por toda esta superprodução que, com certeza, ficará demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário