terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu Dia de Noiva

A minha última noite como uma mulher solteira passei na casa dos meus pais. Família reunida: pai, mãe, irmã e a Andy Maria da Silva Sauro - nossa cachorrinha. ah! Mais uma pessoa também fez parte da nossa família, a Friederika - alemã amiga da minha irmã que está no Brasil em um intercâmbio de medicina.

Comemos, conversamos e fomos dormir. Eu demorei para dormir, pois a ansiedade já tinha aparecido. Acordei no dia seguinte e, para a minha surpresa, um tempo bem nublado e com cara de chuva. Fomos para a Odethe fazer a unha e a chuva chegou - e forte! Logo recebi um torpedo da nossa madrinha Bia: "Amigaaaa!! Chuva em dia de casamento é sinal de sorte, sabia? Eba!!!!" Eu sentia que o dia iria ser muito especial - e foi!

De lá, fomos buscar o meu vestido no Geraldo Couto e depois fomos para o Mercure da Rua Gomes de Carvalho. Minha mãe, minha irmã e eu nos arrumamos lá com o Juninho, meu amigo-cabeleireito e maquiador luxoooo que foi a Paris fazer um curso de penteados de noiva! E a Friederika nos acompanhou também.

Passamos uma tarde ótima e tranquila. Entre a preparação, muitas risadas, lembranças e histórias. Fiz apenas um intervalo para uma deliciosa massagem com a Jô. Relaxada e 1000% feliz, passei a tarde twittando claro!

Com isso, o tempo foi passando e quando percebi estava quase na hora do grande momento! Minha mãe e minha irmã se aprontaram e foram de táxi para a Igreja. E a Friederika virou a minha amiga-assistente!

Cabelo e maquiagem prontos! Vesti o vestido e coloquei o véu. Sim, eu estava a "noiva" que eu sempre sonhei ser! Peguei o meu bouquet, respirei fundo e fui para a Igreja... O momento estava chegando!

Um comentário: