segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Noivado, o nosso foi assim...

Eu curti todas as etapas do nosso relacionamento, sem dúvida. Falo isso porque muitas pessoas "pulam" do namoro direto para o casamento. Não acho que isso é certo ou errado, mas acredito que as etapas são importantes para nos prepararem para as próximas fases.

Durante o nosso noivado - apesar de já morarmos juntos - começamos a projetar como seria estar casado, o que de fato mudaria em nossa vida e também a planejar algumas mudanças efetivas que vão acontecer (agora em 2011 mudaremos de cidade).

Na época, não fizemos uma festa oficial de noivado para que ele me pedisse em casamento. Ficamos noivos - o meu maridinho lindo me surpreendeu ao me pedir em casamento dentro de uma joalheria - e depois fizemos um "oba oba" para brindar com os amigos, pais e irmãos.

Se alguém me perguntar, hoje, se eu desejaria que algo fosse diferente, minha resposta será não! Não trocaria o pedido na joalheria por nenhuma festa ou jantar. Afinal, o pedido foi especial justamente porque foi espontâneo e emocionante - até brindamos!

Contei tudo isso porque hoje é o nosso aniversário de noivado - acho que ninguém comemora isso, principalmente depois de casar rs... Mas gosto de lembrar deste dia tão marcante e fiquei com vontade de dividir isso com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário