terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltei!

Achei que eu fosse conseguir escrever na véspera do nosso casamento, mas foi impossível! Estava em uma vibe diferente... Queria curtir o momento, sem me estressar. E consegui! Fiquei tranquila mesmo - mas só até o momento de ficar "atrás da porta de igreja" (mas isso é outro post!).

Na quinta-feira antes do casamento, fui até o Geraldo Couto fazer a prova do vestido para ver se estava tudo em ordem. E estava! No começo da noite, encontramos com o Padre José Carlos, que presidiu a nossa cerimônia, para falarmos sobre o nosso matrimônio e também o que significava casar, a responsabilidade de cada um na relação. A conversa foi muito boa e gostamos muito do encontro. Como ele mesmo disse: só conhecemos bem uma pessoa depois que comemos 1Kg de sal juntos - e para quem cozinha, sabe o quanto demora para comermos 1 Kg de sal.

Já na sexta-feira, buscamos o carro do nosso amigo Felipe - afinal, o carro dele seria o carro da noiva! Buscamos o terninho do Raul na Black Tie Kids. Levamos os pajens e as daminhas para conhecer a Igreja e fazer um breve ensaio (a minha ideia não era que eles andassem como robozinhos, mas que apenas vissem o lugar e entendessem o que fariam lá). Ensaio feito, seguimos para mais compromissos. Minha cunhada Ludy fez a minha sobrancelha e eu fui para casa.

Lá na casa da minha mãe, encontrei o Pablo pela última vez antes do casamento! E aí, a contagem regressiva efetivamente começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário