quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cartão de Agradecimento

Conforme os presentes foram chegando, comecei a escrever os cartões de agradecimento. Comprei cartão e envelope nas cores Berilo e Madrepérola, da Vergê Plus, e uma caneta bem bacana na cor azul. E para enviar pelo correio, escolhi um envelope branco. No remetente constava o nome do meu marido e o meu nome de casada. Infelizmente, como ainda não mudamos de casa, não pude colocar o nosso novo endereço.

Eu sempre gostei de escrever cartas e cartões de Natal - entre as minhas amigas, sou a única que ainda usa o correio; por isso, quis caprichar nas mensagens. Conforme o presente e o presenteado, eu personalizava a mensagem. Aliás, para quem nos escreveu cartão, tive o cuidado de ler antes de escrever o nosso agradecimento.

Senti um prazer muito grande ao pensar que, de alguma forma, eu estava também retribuindo o carinho destas pessoas. E como fiz questõe de enviar os cartões pelo correio, muitas pessoas me mandaram torpedos e emails agradecendo o carinho e dizendo que haviam ficado muito felizes - e surpresas!

Ah! Já aviso: dá trabalho! Porém, vale pela alegria que geramos ao nosso redor! Isso realmente não tem preço!

Eu, no meu dia de Noiva, escrevendo alguns cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário