terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu sou e estou muito feliz

Nesta fase de adaptação em nossa mudança de cidade, percebi o quanto sou e estou feliz por estar com um homem tão maravilhoso como o meu marido. Se tudo são rosas? Não, não são.

O casamento é um sacramento que precisa de cuidado para para dar certo. Doação, companheirismo, amor (claro), paciência e um flexibilidade. Estes, talvez, sejam alguns pontos-chave para ele funcionar.

É uma sementinha plantada e que precisa ser bem cuidada para crescer, dar frutos e continuar sempre verde e florindo. Juntos, vamos cuidando para a nossa vida a dois se fortalecer e a nossa família ter raízes fortes.

Este post foi só mesmo para dividir um pouco do sorriso estampado no meu rosto ao pensar em todas as coisas boas que estão acontecendo.

Obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário