quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma noite romântica

Um passeio de helicóptero, um jantar requintado e uma noite em um hotel cinco estrelas. Um sonho? Sim, um sonho que custa caro, mas não é impossível (eles dividem em até 3x). O valor total de uma noite como esta sai por R$ 1980,00, na empresa de táxi aéreo Helimarte.

Ao chegarmos ao hangar, localizado no Campo de Marte, fomos recebidos com espumantes e bombons. Ganhei um lindo bouquet de flores (encomendado pelo meu marido), e aguardamos em uma sala bem confortável a nossa vez de voar. E a noite estava linda - havia até algumas estrelas no céu! - o que deixou o clima ainda mais romântico.

Embarcamos e voamos sobre São Paulo. A cidade que nunca para é linda de todos os ângulos! Fiquei ainda mais apaixonada pela avenida Paulista ao vê-la de cima. Passamos por vários pontos turísticos e pousamos no Sofitel. Lá, fomos recebidos pela equipe do hotel que nos encaminhou para o jantar.

O jantar foi delicioso e escolhemos continuar a noite apreciando um espumante - embora, o vinho seja sempre a nossa primeira escolha. Escolhemos a mesma entrada e o mesmo prato principal, só não optamos pela mesma sobremesa. Tudo divino!

Se vale a pena? Vale por ser um presente experiência! Um momento único que pode servir para um pedido de casamento, uma comemoração especial ou, como no nosso caso, para que eu pudesse me despedir de cima da minha cidade.

E, com certeza, eu nunca irei esquecer este passeio tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário