quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Paixão por casamentos

Desde sempre sou apaixonada por casamentos. Adoro ir a eles e me emociono 99% das vezes - foram pouquíssimas as vezes que não me senti tocada.

Enquanto espero a noiva entrar, observo como o noivo se comporta. E quando a Marcha Nupcial começa e as portas se abrem, o meu sorriso cresce conforme a noiva vai entrando pela nave. Que experiência! É uma sensação maravilhosa: sinto-me honrada de estar ali e poder viver aquele momento único.

Justamente por ser único, fico sonhando com o meu grande dia. Como será que deve ser o "estar atrás da porta"? Ou segundos que antecedem a entrada? O momento de olhar e encontrar o olhar de quem amamos e está lá a nos esperar?

Acho que é por essa união de bons sentimentos e momentos especiais que eu sempre amei casamentos. E isso é tão verdade, que quando mandei o nosso Save the Date, a minha amiga da época do colégio Ju Yoko respondeu dizendo: "Eu lembro de você na 7a, 8a séries falando sobre o casamento. :)".

Falava, falo e ainda falarei muito deles! A diferença é que depois de 30 de outubro, eu poderei contar a minha experiência vivida e não só os sonhos que eu venho sonhando...

2 comentários:

  1. Dani, um casal de amigos que casou há pouco me contou que quando eles estavam atrás da porta, justamente esperando a hora de entrar, uma senhora (a organizadora do evento por parte da igreja e tal) ficou uns cinco minutos dando a maior lição de moral. Falou sobre a importância do casamento..."casamento é sério, é para a vida toda", "é um compromisso com Deus", "uma escolha feita para o resto da vida", etc...etc... O meu amigo (o noivo), que já estava suuper tenso, imagine, quase desistiu do casório! A noiva, minha amiga, já entrou chorando... depois que ela me contou isso, ficou fácil entender.... depois desse sermão cinco minutos antes do momento mais importante da sua vida, não é para menos...rs
    Bjooooo e fique tranquila (pelo menos por enquanto...rs)

    ResponderExcluir
  2. Bom, posso dizer que acompanhei uma boa parte dessa sua vontade de casar, né... E fico muito feliz em fazer parte desse momento tão especial na sua vida...

    bjs amiga!

    ResponderExcluir