quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Passeando por mais uma feira de noivas

No domingo dia 07, minha mãe e eu fomos ao Expo Noivas & Festas. Minha meta era ir aos stands de convites e dos corais. O bom era que alguns fornecedores que eu havia cotado estavam por lá.

Primeiro fui aos corais. Passei no Minuetto Orquestra e Coral e também no Primeira Dimensão. O atendimento de ambos foi ótimo, mas ainda temos que negociar os valores. Quero achar o bom custo-benefício. Combinei com os dois que ligarei depois do carnaval para marcar uma ida ao escritório deles. E, claro, vamos tentar levar um dos nossos padrinhos que entende de música!

Já em relação aos convites, fui na Papel e Estilo - me apaixonei por vários modelos deles! Olhei rapidamente a Objecto, e passei na In Casa Convites. Esta última eu não recomendo de maneira nenhuma! Claro que gosto não se discute, mas não gostei de nenhum dos modelos e ainda eles têm um péssimo atendimento. Não vale a pena!

Apesar de ter gostado muito da Papel e Estilo, o meu noivo achou o valor da unidade caro - mesmo com os 15% de desconto do evento. Por isso, combinamos que vamos avaliar mais algumas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário