quinta-feira, 18 de março de 2010

Como estão os preparativos?

Muitas amigas têm me perguntado como estão os preparativos do casório. Então, nada como um update geral :D

Pendências
* Convites - já fiz alguns orçamentos, mas não decidimos. Ainda irei fazer mais um na gráfica do pai do meu amigo. Mudei de ideia em relação ao modelo do convite, mas acho que todos irão gostar.

* Orquestra/Coral - também já levantei alguns orçamentos e selecionei as empresas que eu quero visitar pessoalmente. Como o meu amor tem problema de agenda, isso tem demorado um pouco mais para acontecer. ah! Tem também um grupo que o meu melhor amigo, o Marcel, ficou de verificar para mim valores.

* Hotel - o Mercure Apartments Executive One será a nossa indicação principal (localização: http://www.accorhotels.com/pt/hotel-3206-mercure-sao-paulo-executive-one/index.shtml). Como ele possui uma parceria com o buffet, os quartos ficam com desconto (Quarto Duplo: R$ 139,00 - 1 ou 2 pessoas e Quarto Triplo: R$ 184,00). Para isso ter validade eu ainda preciso ligar no hotel para informar os nossos nomes, o nome do buffet e a data do casamento. E essas serão as mesmas informações que os nossos convidados deverão fornecer para obterem o desconto.

* Salões de beleza - Estou conversando com algumas madrinhas e convidadas sobre a logística dos salões. Como não frequento nenhum na Vila Olímpia, fica mais difícil indicar. Por isso, estamos pensando em "fechar" grupos de interessadas em fazer com o mesmo cabeleireiro no hotel.

Novidades
* Armários - fechamos com a Favorita no final do ano e no próximo mês já terminaremos de pagá-los.

*Vestido de Noiva - Esta é outra dívida que está quase chegando ao fim. No dia 01 de abril (e não é mentira! rs...) também termino de pagá-lo!

UFA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário