quarta-feira, 31 de março de 2010

A segunda prova

Agora, com mais jeito de vestido, o meu sonho começa a ganhar formas mais consistentes... Fiz a segunda prova com o colar e os brincos - que não ficaram exatamente do jeito que eu queria.

De repente, me perguntaram: "Você trouxe o sapato?". "Sapato?!", respondi. "Hoje, vamos marcar a barra do vestido e precisamos do sapato. Temos um aqui salto 10, quer provar?". "Pode ser, mas não defini a altura do meu salto ainda...". Enfim, como estava sem o sapato, não foi possível marcar a barra do meu vestido e vou ter que voltar outro dia (o que não será nenhum sacrifício, claro!).

Mesmo com um sapato que ainda não é o meu e um vestido sem barra e não finalizado, senti um outro tipo de emoção. Desta vez não foram lágrimas, mas sim uma forte tremedeira. Uma alegria tão forte que dominou o meu corpo inteiro. Comecei a pensar como será no dia da prova final e, mais, no GRANDE DIA!

Estou adorando ver a construção do meu sonho. E a cada etapa, percebo como é bom ter minha mãe ali para dizer que estou linda e imaginar comigo este sonho tão bom de ser vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário