sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz aniversário meu amor!


Não sei se foi o destino ou apenas uma coincidência. O mundo virtual nos deu a chance de nos conhecermos. Porém, foi no real que nos apaixonamos... É um amor construído a cada dia com momentos, olhares, suspiros e novos sonhos. Por isso, quando olho para você e penso: "como sou privilegiada, meu Deus".

Encontrei no meio de uma multidão um homem especial, que me fez acreditar que o Amor (sim, esse com letra maiúscula) pode dar certo! Mostrou me como a vida pode ser muito mais divertida, cheia de cumplicidade e confiança. Conseguiu me conquistar com esse jeitinho todo especial.

Desejo que o nosso amor continue sempre crescendo e se fortificando, pois assim tenho a certeza que estaremos juntos para comemorar todos os seus aniversários. Espero mesmo que continuemos caminhando sempre na mesma direção.

TE AMO ENORMEEEEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário