segunda-feira, 15 de março de 2010

"Na saúde e na doença..."

Quando somos crianças, adolescentes ou mesmo na idade mais adulta não exitamos em chamar por nossas mães ao ficarmos doentes. Ao casarmos, passamos a buscar os nossos respectivos na hora em que precisamos de um colinho. Não, as nossas mães não perdem o lugar de honra no quesito cuidados. A sensação que eu tenho, é que por já sermos casadas não queremos preocupá-las - não em um primeiro momento.

Nesta semana fiquei doente e busquei o colinho do meu amor. Claro que no dia seguinte, liguei para a minha mãe para também receber os cuidados dela e o seu carinho.

É simplesmente maravilhoso termos alguém ao nosso lado para nos proteger e ainda termos os nossos pais como nossos eternos cuidadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário