segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casar e Mudar

Quando conheci o meu marido, tive que começar a pensar em futuras mudanças. Ele é de Goiânia e embora more a quase 12 anos por aqui sempre quis voltar para lá. Em compensação, eu nunca havia cogitado sair de São Paulo, a minha cidade.


Por sorte, o meu trabalho me permite trabalhar de qualquer lugar do planeta - o que influenciou muito a minha decisão. Escolhas feitas! Casamos e começamos a planejar a nossa mudança (que será agora no começo de 2011). Assumo que não tem sido nada fácil arrumar as coisas... Porém, sei que a minha decisão - a nossa, na verdade - foi muito bem pensada e discutida nestes 4 anos que estamos juntos.


Com um certo frio na barriga me preparo para mudar! Amo o meu marido, gosto da nossa futura cidade e posso continuar trabalhando no meu negócio! Essa combinação será muito importante para que tudo dê certo, e dará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário