domingo, 26 de dezembro de 2010

Nosso primeiro Natal como Marido e Mulher

Desde o início do namoro revezamos o Natal, apesar de SP e Goiânia estarem a cerca de 1000Km de distância. Ou seja, 24 em uma cidade e 25 na outra - graças ao transporte aéreo!

No nosso primeiro Natal casados, acabamos passando ele inteiro em Goiânia com a família do meu marido. Foi estranho não poder encontrar os meus pais, minha irmã, tios e primos. E quando nos falamos no dia 24, fiquei muito emocionada. Senti falta de estar com eles também!

No dia 25, sempre fazemos um amigo secreto na minha família. Para que pudêssemos participar, neste ano inovamos: a nossa participação foi virtual. Entramos via Skype e pudemos ver todos lá reunidos! A solução foi criativa e me deixou extremamente feliz por permitir a nossa participação.

Para o próximo Natal, nossa ideia é passar em SP com a minha família. Assim, sempre deixaremos todos felizes - e a nós também! :)

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário