quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Anne Hathaway, Britney Spears, Margherita Missoni e até Aretha Franklin! Veja os casamentos confirmados de 2012 - Site Chic - Gloria Kalil

Alessandra Malcher | 04.01.2012


2012 promete muitos casamentos! No Prêmio Chic 2011, a grande vencedora como aposta de noiva do ano que acabou de começar foi Anne Hathaway! A preferida dos leitores se casa em 2012 com o ator e designer de joias Adam Shulman. Ainda não se sabe a data, nem qual estilista vai fazer o vestido de noiva de Anne (é claro que apostamos em Valentino!), mas com certeza a atriz é uma das noivas mais esperadas do ano!

Britney Spears é outra noiva esperada
! Não apenas pela expectativa do vestido, porém também pelas apostas de quanto tempo irá durar o casamento com Jason Trawick. A cantora pop já ficou casada por míseras 24 horas com um amigo de infância!

No mundo da moda, está com os preparativos a todo o vapor é Margherita Missoni, que vai casar com o piloto Eugenio Amos em uma cerimônia discreta na primavera européia. O cantor John Legend pediu a mão da modelo Chrissy Teigen durante o feriado de fim de ano. E aqui no Brasil, Princesa Paola Maria de Sapieha-Rozanski e Bourbon-Orléans-Bragança vai casar com o Príncipe Constantin Czetwertynski, belga de ascendência nobre tcheca. O casamento será na Catedral de Petrópolis e tem tudo para ser o casamento real brasileiro!

Quem finalmente vai trocar alianças é Camila Alves, namorada há cinco anos do ator Matthew McConaughey, com quem tem três filhos. O ator fez o pedido no dia do Natal e depois tuitou que estava muito feliz. Outro que finalmente resolveu fazer o pedido foi o cantor Steven Tyler, que vai casar com sua namorada de tempos Erin Brady. E aos 69 anos, Aretha Franklin, que vai para o terceiro casamento, ficou noiva de Willie Wilkerson. O casamento será em Miami Beach no verão a bordo do iate da cantora, que anunciou que está escolhendo entre os estilistas Donna Karan, Valentino e Vera Wang para o vestido.

E quem ainda não confirmou, mas rolam boatos fortíssimos de que está prestes a trocar alianças é o cantor Rick Martin! Um jornal de Porto Rico afirma que o cantor trocará alianças com o namorado Carlos González dia 28 de janeiro em Nova York.

Sem confirmação, também, é o noivado de Justin Timberlake e Jessica Biel. Segundo a revista americana Us Weekly, Justin finalmente o cantor pediu a mão da atriz durante as férias do casal no final de dezembro. A revista americana ainda diz que Drew Barrymore ficou noiva de Will Kopelman. Seria o segundo casamento da atriz. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário