segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

E o novo ano chegou repleto de desejos, sonhos, esperança e renovação!

Ontem, fiz uma lista das coisas que quero conquistar/realizar pessoalmente e profissionalmente. E, claro, o blog continua no meus planos!

Neste ano, quero colocar fotos dos detalhes que mais me chamarem atenção nos casamentos que tenho pela frente - e já são 5: o primeiro será no dia 27 de janeiro!!! Descobrir tendências, filosofar sobre a vida a dois e contar um pouco das minhas novidades por aqui. Enfim, usar este espaço para falar sobre casamentos e relacionamentos a dois!

Para as noivas, o meu desejo é que este ano seja sensacional e realizador! Aproveitem cada minuto da preparação do casamento e, principalmente, o "Grande Dia"! Tornem-o inesquecível!

beijos, 
Dani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário