segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Best Thing I Never Had"

Uma grande amiga e eu estávamos filosofando sobre as escolhas que fazemos em nossas vidas. A questão era sobre relacionamentos, grandes paixões e mudanças de rumos. Afinal, quem nunca sonhou em casar com a sua  primeira grande paixão?

Em boa parte das histórias, a grande paixão - cheia de altos e baixos, lágrimas e esperanças - acaba porque não tinha mesmo que continuar. Era para ser apenas uma história de amor - e foi. Às vezes, com muito drama, idas e vindas, promessas e mentiras. Não, não é exagero... Infelizmente. (Seria bem mais fácil se não houvesse drama né?).

Se eu tenho uma história assim? Tenho sim, mas não vou contar com detalhes - melhor deixá-la guardada no passado. Mas posso dizer que a tal grande paixão foi uma verdadeira novela mexicana em minha vida. Teve todos os sentimentos necessários: sorrisos, sonhos, paixão arrebatadora, sofrimento, lágrimas, dores no peito, tristeza, traição, reconquistas, juras, desentendimentos, etc etc etc.

MAS.....Hoje, graças a Deus, penso o quanto foi bom ter dado errado esta história. Oi?! É isso mesmo! Sofri, cresci e vi que não era isso que eu queria para a minha vida; não era uma paixão destas tipo "arrasa quarteirão" que eu precisava. E foi aí que eu abri o meu coração para encontrar um amor real - e não ideal. Neste instante, ganhei o melhor presente: o meu marido. Um homem extraordinário, que me respeita, completa e ama!

E se você olhou para trás, assim como minha amiga e eu, e percebeu que casou com um homem muito melhor do que aquela "grande paixão" de novela mexicana, não deixe de ouvir esta música da Beyoncé: Best Thing I Never Had.

Nenhum comentário:

Postar um comentário