sexta-feira, 16 de abril de 2010

Madrinhas e Padrinhos - o convite - parte 2

Faz pouco tempo, dividi com vocês quem são nossos padrinhos e madrinhas. Porém, um baby muito querido e esperado decidiu chegar bem perto da data do nosso casamento, o que não nos permitirá ter a Andiara no nosso altar (http://casorio-dani.blogspot.com/2010/04/uma-madrinha-e-um-barrigao.html). Assim, um novo convite foi feito e - o que me deixa muito feliz - aceito!

Novamente temos a honra de apresentar as pessoas que escolhemos para dividir o altar conosco:

Lado da Dani
Michelle e Alexandre - minha irmã e meu primo
Cristina e Daniel - minha prima e seu marido
Ana Beatriz e Ricardo - minha sócia-amiga e seu marido
Kátia e Gabriel - minha amiga e o primo do Pablo
Camille e Marcel - meus amigos e afilhados de casamento
Juliana e Tiago - amigos e afilhados de casamento do Pablo

Lado do Pablo
Ludymilla e Breno - irmãos do Pablo
Bruna e Murilo - prima e irmão do Pablo
Laura e Pablinho - irmãos do Pablo
Camila e Mateus - amiga do Pablo e primo do Pablo/nosso afilhado de casamento
Carolina Jucá e Matheus - minha amiga e primo do Pablo
Carolina Guerra e Henrique - minha amiga e primo do Pablo

Padrinhos de Coração (Paten von unserer Herz)
Andiara - nossa afilhada de casamento e esposa do Mateus
Michel Kaufmann - ein Deutsch Freund von mir, dass wohnt in Deutschland mit seine Freundin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário