sexta-feira, 23 de abril de 2010

Noivas chegam do céu para dizer “SIM”

Com glamour e sofisticação, a Helimarte transporta noivas de helicóptero
para o dia tão sonhado


A cerimônia de casamento envolve diversos e minuciosos preparativos: vestido de noiva, daminhas, buquê, bolo, são apenas uma parte dos itens que compõem o dia tão sonhado de muitas mulheres. Chegar de helicóptero ao evento proporciona ainda mais elegância e beleza a esse dia – uma imagem que ninguém jamais esquece. A Helimarte, empresa de táxi aéreo, disponibiliza sua frota de 10 aeronaves para que as noivas tenham conforto, segurança e possam vislumbrar paisagens incríveis a caminho do grande dia, sem deixar de lado o romantismo do brilho triunfal da sua chegada.

“A opção por aeronaves torna a entrada da noiva algo incrível e deslumbrante. Percebemos a emoção delas vendo toda a beleza do que elas passaram meses preparando, lá do alto”, diz Jorge Bitar Neto, comandante e proprietário da Helimarte, que muitas vezes pilota pessoalmente a aeronave com a noiva. “É normal estarem nervosas, mas é importante o piloto perceber a situação e tranquilizá-las para que apreciem o passeio e cheguem bem para a cerimônia.”, completa.

Modelos de helicóptero como o R44, para três passageiros; o Jet Ranger, para quatro pessoas; e o Esquilo, para até cinco pessoas, acomodam perfeitamente qualquer tamanho de vestido, o pai da noiva e o fotógrafo. “Iniciar a vida a dois chegando do alto é até uma superstição para algumas mulheres. Elas conseguem assim realçar o brilho da tão esperada entrada da noiva, deixando os convidados ainda mais ansiosos”, explica Jorge.

Procedimentos

Para a segurança das noivas e dos convidados, a Helimarte envia um piloto ao local onde elas vão chegar, para avaliar se há espaço suficiente para o pouso da aeronave. “É normal as pessoas não terem noção do espaço necessário para aproximação e pouso de um helicóptero, por isso tomamos todos os cuidados necessários para garantir que esse dia tão sonhado aconteça de forma incrível, e que as noivas ainda possam apreciar a beleza do momento do céu”, diz Jorge.

Os preços para fretamento das aeronaves variam de acordo com o destino e o modelo escolhido. O fretamento de um helicóptero Robinson 400, por exemplo, custa R$ 1.400,00 a hora. A frota da Helimarte obedece rigorosamente a fiscalização da ANAC (Agência nacional de Aviação Civil) e passa regularmente por fiscalização.
Nota da Dani: se eu fosse casar no campo, acho que apostaria em uma entrada glamurosa como esta! Aí, só para o meu amor não morrer de inveja, poderíamos voar até algum hotel para a lua de mel. Seria sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário