quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minitorta é opção diferente e requintada para casamentos


No lugar dos tradicionais docinhos, as tortinhas têm charme e sabor

A regra atualmente para casamentos é inovar, fazer diferente e encantar os convidados com novos achados que ninguém imaginava encontrar em uma festa tradicional. Na ala dos docinhos, a novidade fica por conta das minitortas. Opção diferente e charmosa, elas chamam a atenção e são saborosas.

A Delly Brazil, fábrica de doces de Valéria Bueno, traz uma linha de minitortas totalmente pensada para essas ocasiões. Com versão 55g, as minitortas têm custo competitivo para o mercado de casamentos, e a unidade custa R$1,90, dependendo dos sabores escolhidos. Por ser uma dose reduzida, além de perfeita opção alternativa aos tradicionais docinhos, a minitorta possibilita a degustação de muitos sabores na mesma ocasião, proporcionando novas experiências e harmonizações.

“Como a nossa fábrica de doces atende grandes demandas de cafeterias e restaurantes, estamos preparados sempre para pedidos variados e com prazos apertados”, diz Valéria. “Para algumas festas, a minitorta surge como uma solução invejável e inesquecível”.

Sabores

A linha de minitortas da Delly Brazil vem em variados sabores com o toque tropical das frutas nacionais e tamanho estilo menu-degustação, que deixa o convidado com gosto de “quero mais”.

Cheese cake com cobertura de frutas vermelhas (Dellycia Vermelha); Torta de limão tradicional com geleia de kiwi (Lemon); Doce de leite com nozes e fina cobertura de cheese cake com base de bolacha recheada (Santa Marilia); Torta mousse de chocolate ao leite com cobeetura de chocolate cremoso e raspas de chocolate (Choco cake); Torta mousse de chocolate meio amargo coberto com chocolate ao leite e avelã (Ferrero); Cocada cremosa coberta com geleia de maracujá (Tropocôco).

A Delly Brazil atende festas em todo o interior de São Paulo e capital. http://www.dellybrazil.com/


Nota da Dani: Eu já provei as minitortas e elas realmente são deliciosas. Como já fechei os doces com o buffet, vou deixá-las para outras oportunidades, como: chá-bar, aniversários, etc etc etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário