quinta-feira, 15 de abril de 2010

Uma madrinha e um barrigão

Quando pensamos em nossos padrinhos, levamos muitas coisas em consideração antes de escolhê-los. Claro que conhecer a nossa história, nossos sonhos, estar presente em nossas vidas, foram alguns dos fatores. E ao escolhermos o Mateus e a Di não foi diferente!


Nossa escolha não foi porque fomos padrinhos deles, mas sim porque este casal maravilhoso sempre esteve e continua estando presente em nossas vidas. Além disso, nós os admiramos e amamos muito (sim, amamos mesmo!). Torcemos por eles e queremos tê-los sempre bem pertinho.

Bom, contei tudo isso porque a minha querida afilhada Andiara estará com um barrigão enorme na época do nosso casamento e já na contagem regressiva para o baby nascer! Por isso, não teremos a nossa dupla especial completa no altar - já que para estar aqui, ela precisa pegar um voo de Goiânia para SP.

O bom é que teremos o Mateus lá representando o casal; mas a Di com certeza absoluta fará muita falta! Di, você sempre será a nossa madrinha de coração!

Um comentário:

  1. Dani, querida! Acredite! Não imagina o quanto estou sofrendo com isso!!! Mas, a "madrinhagem" está no coração!!! E vocês são afilhados muito mais que especiais!!! Tenho certeza que será tudo maravilhoso! Um beijão da Di

    ResponderExcluir