domingo, 4 de abril de 2010

Madrinhas e Padrinhos - o convite

Finalmente, convidamos todos os nossos padrinhos e madrinhas para o grande dia. E eis que é chegada a hora das apresentações. Além dos nossos pais, teremos a honra de dividir o altar com:

Lado da Dani
Michelle e Alexandre - minha irmã e meu primo
Cristina e Daniel - minha prima e seu marido
Ana Beatriz e Ricardo - minha sócia-amiga e seu marido
Kátia e Gabriel - minha amiga e o primo do Pablo
Camille e Marcel - meus amigos e afilhados de casamento
Juliana e Tiago - amigos e afilhados de casamento do Pablo

Lado do Pablo
Ludymilla e Breno - irmãos do Pablo
Bruna e Murilo - prima e irmão do Pablo
Laura e Pablinho - irmãos do Pablo
Andira e Mateus - primos do Pablo e nossos afilhados de casamento
Camila e Matheus - amiga e primo do Pablo
Carolina e Henrique - minha amiga e primo do Pablo

Um comentário:

  1. Amiga,

    Fiquei muito feliz e honrada por ter sido umas das escolhidas... É com muito carinho que acolho você e o Pablo como meus afilhadinhos...
    Você é uma amiga muito especial...
    Te adoro!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir