segunda-feira, 14 de junho de 2010

Casamento Lia & Rodolfo 12/06/2010

Adoro a Capela da PUC e quando vi a decoração com rosas e lisanthus brancos, fiquei ainda mais apaixonada. Gosto de coisas simples e bonitas. A cerimônia foi linda e a minha amiga Lia estava bastante emocionada! Claro que eu também fiquei superemocionada!

As daminhas foram um show a parte. Os vestidos cor de rosa ganharam laço e tule preto, isso sem contar os boleros - um rosa e outro preto. Um charme! Ainda mais porque eu adoro o tipo de vestido que ela escolheu.

Infelizmente não pudemos ficar muito tempo na festa, mas tudo estava bastante caprichado. A noiva se preocupou com todos os detalhes (toalhas da mesa, o tecido do bem-casado, etc). Na saída, nos esbaldamos com os docinhos!

P.S.: Amiga Lia, preciso fazer uma confissão! Como era Dia dos Namorados, o meu amado "roubou" uma mini tulipa da decoração e me deu de presente. Simplesmente apaixonante! :)

Um comentário:

  1. Daniiii!!!
    Eu fiquei tão feliz quando te vi, quando entrei na igreja.... e obvio que o Pablo podia pegar quantas tulipas quisesse para te dar! Prometo estar muito glamurosa no seu casamento também!
    Um beijo, amiga querida!

    ResponderExcluir