quinta-feira, 3 de junho de 2010

O nome nos convites

Eu cheguei a conclusão que organizar um casamento não é nada complicado. Complicado sim é levantar todos os nomes para os convites!

Quando fazemos a lista de convidados, colocamos os nomes conforme chamamos estas pessoas queridas que farão parte do nosso grande momento, ou seja: "tia Dalva", Ju e Ricardo, "Dra. Sandra - amiga da minha mãe". E é desta forma abreviada que os nomes aparecem na lista. Mas qual é mesmo o sobrenome da tia? E o nome do marido da amiga da minha mãe? Como colocar o nome dos meus amigos que namoram, mas ainda não são casados? As dúvidas começam a surgir, assim como se o nome do Tiago é com ou sem h.

Fiz muitas pesquisas que me orientaram sobre como escrever os nomes nos convites, mas ainda não inventaram nenhum modo de levantar todos os nomes "magicamente". Por isso, a partir de agora vamos ter que perguntar. O bom é que isso vira uma ótima oportunidade para colocarmos o assunto em dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário