sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um grande presente de Casamento

Posso dizer que ganhamos um grande presente de casamento adiantado do meu tio Carlos e da minha tia Conceição! E graças a essa oportunidade, pudemos comprar diversas coisas para a nossa futura casa! O que foi o presente? Uma viagem para Orlando!

Minha prima ganhou de presente de 15 anos férias na Disney, mas como o passaporte dela atrasou para chegar, meu tio perguntou se eu poderia acompanhá-la - era a primeira viagem internacional dela e sozinha! Topei e tive a inesperada surpresa de ganhar a passagem :)

Por isso, quero dedicar este post aos meus tios que nos proporcionaram a grande chance de comprar coisinhas fofas para a nossa futura casa!

Obrigada por este presente de casamento tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário