segunda-feira, 7 de junho de 2010

Superação no Circuito WRun

A cada corrida percebo uma força maior dentro de mim que me faz querer vencer sempre os obstáculos. E no Circuito WRun não foi diferente! Motivada e na companhia da Renata - que treina comigo na Fitotraining - consegui completar os 8Km em um ótimo tempo: 51:17!

Nos últimos 200 metros achei que eu fosse desmaiar de tão cansada que eu estava, mas quando eu vi a chegada e as pessoas torcendo por cada atleta, percebi que eu ainda teria força para completar a prova. Completei! A minha motivação para não desistir? Imaginei que o meu amor estaria ali na chegada me esperando para me abraçar e me dizer o quanto estava orgulhoso de mim.

O Pablo não estava exatamente na chegada, mas iria me encontrar no final da prova! Quando eu o encontrei só puder dizer: "Pensei em você para terminar a prova. Sabia que você ficaria orgulhoso de mim. Te amo!".

Se ele ficou orgulhoso? Muito! Agora disse que eu tenho condições de correr até uma São Silvestre! Isso pode até ser verdade, mas ainda tenho quu treinar muitas ladeiras!

Para ilustrar, fotos das minhas companheiras de corridas!
Eu entre a Renata e a Flávia, da Fitotraining

Bartels e Flöter, dupla de amigas e corredoras

2 comentários:

  1. Essa prova foi superação o tempo todo, hein?!
    Fizemos num ritmo bem forte, do começo ao fim.
    Outro dia li de uma corredora que estava numa subida daquelas que ela só pensava: "estou correndo no plano, estou correndo no plano".
    Pode ser uma saída para as subidas...
    Vamos para a São Silvestre? Eu vou!
    Dá tempo ainda, tem só que treinar, e treinar, e treinar...

    ResponderExcluir
  2. oi Rê! Com certeza esta é uma boa estratégia!! Tenho muita vontade de correr a São Silvestre. Posso colocar como meta e treinar, mas só lá para outubro é que vou saber se vai dar porque não sei se estarei aqui ou Goiânia - meu futuro lar! bjs

    ResponderExcluir