quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dia de Beleza

Já pensando na preparação para o casamento, fui até a clínica da Mirian - madrasta do meu noivo e uma pessoa admirável - para retocar a minha sobrancelha. Faz algum tempo que eu faço a definitiva para preencher algumas falhas e deixar o formato bem definido. O procedimento demora em torno de 2h30, mas o resultado fica lindo!

Além da sobrancelha, a Miriam ainda me deu um banho de lua para deixar a minha pele mais hidratada..

Bom, este é apenas o começo, podem ter certeza! Eu ainda vou querer fazer peeling, clareamento, botox, drenagem. Tudo isso para me sentir ainda mais bonita no grande dia!

Para quem mora em Goiânia e quiser cuidar das sobrancelhas:
Clínica Mirian Florêncio
Av. Portugal, 1001 - sobreloja - Setor Marista
Telefone 62 3942-0039

Nenhum comentário:

Postar um comentário