segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mulher Maravilha e Superman

As brincadeiras precisam fazer parte do chá-bar e o no nosso não foi diferente! Graças aos nossos Super Amigos - Ju e Tiago, e Mateus e Di - nos divertimos muito!


Primeiro passo foi a transformação: Meu noivo e Eu viramos: Superman e Mulher Maravilha! AMEI a fantasia e achei o máximo ficar desfilando pelo salão fantasiada.


Depois, o primeiro desafio: vestir a camisa do time do meu noivo e ele vestir a do meu time, o Corinthians! Claro que eu resisti muito mais que ele - afinal, eu tenho uma reputação a zelar ;) No final, cedi e coloquei.


Na sequência, um quiz com perguntas que remetiam a histórias que vivemos e nossas manias! Hilário!!!! Claro que "erramos" todas as opções e tivemos que pagar alguns castigos.


Nós adoramos a surpresa! Foi inesquecível!!!!!
Obrigada queridos Super Amigos por esta noite incrível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário