segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais uma Prova de Vestido!

Na última sexta-feira, fiz mais uma prova do vestido. Sapato, colar e brincos, todos eles estavam lá para me ajudar a visualizar o meu sonho. O vestido já está bem encaminhado e na próxima prova, posso afirmar que ele estará pronto! Isso mesmo, pronto.

Depois de colocar o vestido, os brincos, o colar e os sapatos, comecei a sentir uma tremedeira enorme! E ficou impossível não projetar como será no grande dia!

E ter minha mãe ali ao meu lado me emocionou. Este, para sempre, será um momento só nosso. Vimos o meu sonho ser construído tecido a tecido, ser moldado no meu corpo e ganhar a forma que eu sempre quis.

O Geraldo Couto ainda me perguntou se eu queria colocar um véu. SIM!!!!Encaixei o véu e fiquei desfilando pela sala de prova...
_Mãe, será que eu vou aguentar?
_Claro que vai! Você está linda!
_Estou né? Não quero mais tirar o vestido... Minha vontade é ficar andando de lá para cá com ele o tempo inteiro!

A prova terminou e eu guardei a "ansiedade" de volta na minha caixinha interna. Vamos deixá-la para me iluminar no dia do casório. Afinal, o vestido de noite tem um poder incrível de deixar o nosso sorriso ainda mais bonito!

Um comentário: