quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A nossa futura casa

Na véspera do nosso chá-bar, fomos visitar o nosso apartamento. Foi emocionamente ver as coisas tão bem encaminhadas. Ficou mais fácil imaginar onde irá cada objeto, as possibilidades de decoração e projetar um pouquinho da nossa vida ali.

Andei por todos os cantinhos da futura casa e senti um frio na barriga de tanta ansiedade. Claro que, às vezes, bate um medo. Afinal, vou deixar a minha terra natal para construir novas raízes e também ficar mais distante - apenas fisicamente - da minha família e dos meus amigos.

A varanda, sem dúvida, será o meu local preferido casa! Como o nosso apartamente fica no 22º tenho uma vista privilegiada da cidade, permitindo que o meu pensamento desbrave Goiânia com o meu olhar. Já imaginei cada cantinho da varanda como será!

Enquanto sonho com a nossa nova vida, me preparo para a nossa mudança que deve ocorrer apenas no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário