quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A escrita dos nomes

Fazer a lista com os nomes corretos dá bastante trabalho, isso é fato! Depois de todo essa cuidado em levantar os nomes, mandei a lista para a calígrafa. Claro que o trabalho dela não deve ser nada simples; afinal, são muitos nomes para escrever e ficar bonito.

A nossa calígrafa fez um bom trabalho, mas cometeu alguns enganos. Trocou letras, por exemplo "Sanchez" virou "Sanches". Alguns não foram graves, outro complicaram um pouquinho. O da "Adivânia", virou "Aldivânia" e o do "Nildson" virou "Nidson". Reclamei e ela, claro, iria refazer se não fosse um detalhe: nossos convites não serão suficientes para fazermos todas as trocas.

Claro que o ideal é que nenhum convite fosse errado. Por isso, irei me desculpar com cada convidado (ainda bem que não são muitos) que tiver o seu nome com erro.

Assumo que na hora fiquei bem brava, mas depois pensei, pensei e percebi que isso não é o mais importante. Como disse uma prima do meu pai, "se quiser colocar no convite 'Filha da tia Dalva 1', 'Filha da tia Dalva 2' e 'Filha da tia Dalva 3' não tem problema. Só de sermos lembradas e convidadas já nos sentimos muito prestigiadas e iremos com certeza!".

Espero que os convidados que tiverem o seu convite com algum errinho, possa nos perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário