segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chá de Casa

Neste sábado, dia 26 de setembro, eu fui ao "chá de casa" da prima do meu noivo em Goiânia. A festa foi mista, em um buffet infantil. Eu nunca havia ido a uma em buffet infantil. Achei bem diferente. As brincadeiras foram com os convidados e os noivos se "vestiram de noivos" com peças amarelas. Bem fofo!

Normalmente, aqui em São Paulo, o chá-bar costuma fazer brincadeiras com os noivos. Eu fui em alguns e ajudei a organizar outros simplesmente inesquecíveis.

O primeiro que eu fui, aconteceu para o meu melhor amigo. Foi na casa do Marcel e da Cami. As brincadeiras eram divertidas e acabei as copiando quando a minha sócia se casou em 2005. Rendeu muitas risadas! Já no ano passado, fui a um chá de Lingerie de uma outra amiga e mais novidades. A Bia usou as brincadeiras que fizemos no dela e novas ideias - copiadas de um outro chá-de-cozinha. Com isso, as variações ficam infinitas.

Já para o último que eu organizei dei o nome de "chá de núpcias", por ser um misto de chá-bar com chá de lingerie! Simplesmente inesquecível.

Agora é esperar pelo nosso! Aqui em São Paulo já tenho amigas pensando em várias ideias! rs... Com certeza, provarei um pouco das brincadeiras que me ajudaram a "sacanear" um pouco os meus amigos que iam casar! Faz parte do jogo e eu não vejo a hora!


Eu no chá de lingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário