quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fiquei noiva!

Uau! Como é enorme a emoção de ficar noiva! Acredito que a maioria das meninas sonham desde sempre com este dia. São capazes de imaginar cada detalhe, cada cena, trasformando o momento em algo único!

No dia 29 de novembro de 2008, o meu sonho começou com o pedido de casamento! Estávamos na H.Stern namorando algumas alianças - sempre pela vitrine, quando ele propôs "Quer provar?". Fiquei vermelha e topei! Não imaginei que o pedido iria acontecer ali, em um dia não programado ou inesperado. Provamos alguns pares e nos apaixonamos pelo mesmo. E foi naquele instante que ele olhou nos meus olhos e perguntou: "Você quer se casar comigo? Ser a minha esposa para sempre?"

Naquele instante senti como se milhares de fogos de artifícios estivessem explodindo pelo meu corpo!!!!!!!!! "Sim, sim, sim", respondi entre lágrimas! Saímos da loja com a aliança na mão! Foi um momento único e nosso, como eu sempre sonhei!

Claro que depois compartilhamos a nossa alegria com nossos pais e amigos. E foi ai que ele me confessou que já tinha visto alguns pares. Mas na loja, provando cada par, que ele sentiu que aquela era a hora e decidiu me pedir em casamento ali mesmo, sem querer esperar mais nenhum minuto!

Pedido feito, pedido aceito! Ainda não tínhamos uma data certa, apenas ideias... Até que não resistimos e decidimos marcar a data! Será dia 30 de outubro, aqui em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário