terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cuidados de noiva

A verdade é que a partir do momento que nos tornamos "noiva", a preocupação com corpo, pele, cabelos passam a ocupar um bom espaço na nossa agenda. Claro que para quem já faz disso uma rotina o "stress" deve ser menor - o que não é bem o meu caso!

Assumo que tenho uma certa perguiça em malhar, mas também não quero me estressar poucas semanas antes pensando que eu poderia estar "de bem" com o meu corpo. Sou magra, mas sempre há algo que queremos melhorar! Por isso, prometi que vou malhar pelo menos 3 vezes por semana. Assim, fechei com o Fábio (personal trainer) uma vez por semana e disse que vou seguir o treino nos outros dias! Desta vez vai!

Como malho na sala de ginástica do meu prédio, nenhuma daquelas boas desculpas colam: estou sem carro, já está tarde, está chovendo, etc. Só vai depender mesmo de mim!

Eu velejando em Ibiraquera. Época que eu ainda fazia alguma atividade física!

Nenhum comentário:

Postar um comentário