sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A escolha do Buffet para Casamento

Estou fazendo uma pesquisa intensa por buffets que sejam bons e tenham um ótimo custo-benefício. A minha meta é encontrar um lugar com a nossa cara, com serviço impecável e sem pagar uma fortuna - sim, eu ainda acredito que é possível casar sem gastar horrores! Para isso, comprei algumas revistas para noivas como a Go Where Noiva (está ótima!!!), vi as dicas do Guia de Noivos da igreja, peguei dicas com amigas casadas e fiz muitas pesquisas no Google.

Entrei em milhares de sites e já comecei a minha seleção por ai. Tamanho, espaço, layout, localização foram alguns dos pontos que eu avaliei pelo site. Se o espaço passava pelo meu crivo, eu já pedia orçamento. Com todas as informações em mãos, eu vou marcar a visita.

De todos os orçamentos, os dois que mais me agradaram foram: The Factory e Villa Bisutti. E outros dois, já não tinham mais a data que eu desejava: o Espaço Nobre (sem sábados disponíveis para 2010) e o Planet Party Higienópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário